Sábado, 05 de Outubro de 2024
15°C 19°C
Balneário Camboriú, SC
Publicidade

Polícia Civil deflagra operação conjunta com a Vigilância Sanitária, apreende medicamentos controlados e anabolizantes e prende homem em flagrante na Capital

Durante a operação, foi apreendida uma grande quantidade de medicamentos controlados e anabolizantes, que eram comercializados e administrados no local sem qualquer alvará ou autorização das autoridades competentes.

02/10/2024 às 10h10
Por: Gilberto Luz Fonte: Portal Policia Civil de SC
Compartilhe:
Divulgação/Portal Polícia Civil de SC.
Divulgação/Portal Polícia Civil de SC.

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Combate às Drogas do Departamento de Investigação Criminal de Florianópolis (DECOD/DIC), juntamente com o Núcleo de Inteligência (NINT/DPGF) e a Vigilância Sanitária de Florianópolis, realizou uma operação, na data de hoje (01/10), no bairro Monte Verde, na Capital. A ação foi desencadeada após investigações que identificaram um local onde eram vendidos medicamentos controlados e anabolizantes de forma irregular.

Durante a operação, foi apreendida uma grande quantidade de medicamentos controlados e anabolizantes, que eram comercializados e administrados no local sem qualquer alvará ou autorização das autoridades competentes. A variedade de produtos encontrados evidencia a dimensão da atividade ilegal e o risco para a saúde pública. O responsável pelo local foi preso em flagrante e conduzido à delegacia para os procedimentos legais. Após a lavratura da prisão, o indivíduo foi colocado à disposição da Justiça.

A operação de hoje reforça o compromisso das forças policiais e da Vigilância Sanitária em coibir o comércio ilegal de substâncias controladas e proteger a saúde da população. A DECOD destaca a importância da colaboração interinstitucional e da fiscalização contínua para a manutenção da ordem e segurança na capital.

A DECOD reitera o convite à população para que participe. As informações podem ser enviadas anonimamente por meio do número 181, pelo WhatsApp da Polícia Civil de Santa Catarina (48 98844-0011), ou diretamente à DECOD.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias